08 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Secretário de Desenvolvimento Econônico prestigia cerimônia de formatura de alunos do SENAI
Representando o prefeito Lucas Pocay, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, na última sexta-feira (03), participou da solenidade de formatura para mais de 100 alunos da escola Senai de Ourinhos. Também fizeram parte da mesa de autoridades o diretor da unidade, Wilson Chiari; o paraninfo da turma Dr. Hélio Antônio Silva, superintendente Colchões Castor; Thiago Bueno Ferraz, gerente regional do Sebrae; entre outras lideranças.

O Senai entregou presentes para os alunos destaques de cada turma e o prêmio “Engenheiro Roberto Mange” ao aluno com o melhor desempenho acadêmico, com um cheque nominal no valor de um salário-mínimo. As turmas que concluíram os cursos de aprendizagem industrial são Caldeireiro, Colchoeiro Industrial, Costureiro, Industrial do Vestuário, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Mecânico de Usinagem e Curso Técnico em Eletromecânica.