08 FEV 2023
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AOBE seleciona estagiários para Ensino Médio e Ensino Superior
A Associação Ourinhense de Bem-Estar (AOBE) abriu processo seletivo junto ao CIEE para contratação de estagiários que atuarão nos projetos de desenvolvimento social e esportivos realizados com o Município de Ourinhos, no âmbito do programa Criança Feliz.

Os estagiários cumprirão uma carga horária de seis horas por dia (10h às 16h) e terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$600, além dos demais direitos assegurados pela Lei do Estágio.

As vagas do Ensino Médio são destinadas a pessoas maiores de 18 anos, que estão no curso regular ou no EJA. Para os estudantes do Ensino Superior, foram disponibilizadas vagas para os cursos de Pedagogia, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. É necessário estar entre o 1º ao 7º semestre de estudos.

Para se inscrever, basta preencher o formulário online informando o código da vaga:
  • Ensino Médio: 4538039
  • Pedagogia: 4529536
  • Psicologia: 4529599
  • Educação Física: 4529615
Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato pelo site http://www.ciee.org.br  ou pelo WhatsApp (11) 3003-2433.