15 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Ourinhos promove palestras na Secretaria de Obras sobre cuidados com animais peçonhentos e Segurança do Trabalho
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da última sexta-feira (10), promoveu uma palestra sobre primeiros socorros, cuidados com animais peçonhentos e segurança do trabalho junto aos servidores da Secretaria de Infraestrutura de Obras.

O Setor de Segurança do Trabalho vêm aumentando a interação com as Secretarias e inserindo entre os servidores uma ‘cultura de segurança’, cuja prioridade é a conscientização dos riscos e perigos que possam existir no ambiente laboral, da prevenção e do cuidado ativo, onde todos possam cuidar de si e deixar ser cuidado ouvindo o colega de trabalho quanto a saúde e segurança.

A palestra abordou a utilização de técnicas de noções de primeiros socorros pelo do Corpo de Bombeiros com a presença do presidente da CIPA e da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos que sorteou brindes entre os participantes.

A gestão do prefeito Lucas Pocay tem trabalho fortemente a integração entre as Secretarias e a valorização do servidor tem sido um grande aliado para os resultados nacionalmente reconhecidos.