19 ABR 2023
Caio Lima assume a Secretaria de Governo
Após destaques na Inclusão e Saúde, Caio Lima assume Secretaria de Governo para dar continuidade aos projetos da gestão Lucas Pocay.

Caio Lima se destacou como o 1º Secretário de Inclusão de Ourinhos, onde liderou ações que visam à inclusão de pessoas com deficiência, como a compra de cadeiras de trilha para o Parque Ecológico, a aquisição de veículos adaptados para deficientes, a criação da primeira academia adaptada na Cohab, a instalação de um playground adaptado no Jardim América e a promoção do curso de Libras através da Associação dos Surdos (ASO). Além disso, ele coordenou a campanha "Essa vaga não é sua nem por 1 minuto", que visa conscientizar a população sobre o respeito às vagas destinadas a deficientes, entre tantas outras ações.

Na área da saúde, Caio Lima avançou com a melhoria e ampliação da UPA, a viabilidade de novos Postos de Saúde, implantação da Telecardiologia, lançamento do Centro Especializado de Diabetes, Obesidade e Telemedicina, além do anúncio da construção do Centro de Referência do Autista na APAE.

A gestão de Caio Lima nas Secretarias de Inclusão e Saúde recebeu muitos elogios da população, devido ao grande trabalho realizado para melhorar a qualidade de vida da população. Como Secretário de Governo poderá contribuir ainda mais e dar continuidade aos projetos do prefeito Lucas Pocay.

Com sua ampla experiência em gestão pública e seu comprometimento com a população de Ourinhos, Caio Lima tem se mostrado uma nova liderança para o município.