20 ABR 2023
ESPORTES E LAZER
Ourinhos enfrenta o time de Sorocaba em mais uma partida da Copa São Paulo

A equipe de basquete feminino de Ourinhos vai enfrentar a equipe de Sorocaba em mais uma partida da Copa São Paulo. A competição serve como preparação para o Campeonato Paulista, que começará em agosto.

O jogo será na sexta-feira, dia 21, as 17h, no Ginásio José Maria Paschoalik, o Monstrinho. O time de Ourinhos se mantém na 2ª colocação na Copa, com duas vitórias e uma derrota.
Além do Campeonato Paulista e da Copa São Paulo, o time de Ourinhos disputará os jogos regionais, que serão sediados por Ourinhos em conjunto com a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e, caso se classifique, também jogará os jogos abertos.