13 JUN 2023
SAÚDE
Deputado Paulinho da Força destina R$ 1,7 milhão para a ampliação e melhoria da UPA de Ourinhos, através do André Paladino
O município de Ourinhos recebeu uma grande notícia para a área da saúde. O deputado Paulinho da Força, em parceria com o André Paladino e com o apoio da gestão do prefeito Lucas Pocay, destinou uma verba de R$ 1,7 milhão para a ampliação e melhoria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Esses recursos chegam em um momento crucial, em que a demanda por serviços de saúde tem aumentado consideravelmente. A ampliação da UPA será de extrema importância para garantir um atendimento de qualidade e mais ágil aos munícipes de Ourinhos e região.

A destinação dessa verba só foi possível graças ao empenho do deputado Paulinho da Força, que reconheceu a necessidade de investimentos na saúde e se comprometeu a apoiar o município de Ourinhos nessa importante iniciativa. O deputado, juntamente com o André Paladino, atuou incansavelmente para viabilizar esse recurso e contribuir para o fortalecimento da infraestrutura de saúde da cidade.

A parceria entre o deputado Paulinho da Força, o André Paladino e a gestão do prefeito Lucas Pocay demonstra o compromisso conjunto em promover melhorias significativas na área da saúde em Ourinhos. Essa união de esforços permitirá que a UPA se torne ainda mais eficiente, garantindo atendimento de qualidade para todos os munícipes.

O prefeito Lucas Pocay agradece ao deputado Paulinho da Força e ao André Paladino pelo empenho e pelo apoio incondicional nessa importante conquista para a cidade. Ele ressalta que esses recursos serão aplicados de maneira responsável e transparente, buscando sempre o bem-estar da população e a melhoria dos serviços de saúde oferecidos em Ourinhos.

Com essa importante conquista, a cidade de Ourinhos dá mais um passo rumo a um futuro melhor, com uma saúde de qualidade para todos os seus cidadãos.