19 JUL 2023
65º JOGOS REGIONAIS
ESPORTES E LAZER
Ourinhos brilha nos 65º Jogos Regionais com conquistas impressionantes!

No primeiro fim de semana dos 65º Jogos Regionais, a cidade de Ourinhos foi o palco de uma emocionante competição esportiva. Em parceria com Santa Cruz do Rio Pardo, o evento reuniu mais de 62 cidades para disputas acirradas. O Atletismo foi uma das modalidades que mais se destacou, com os corredores de Ourinhos demonstrando sua força e determinação. Regiane Cristina B. Neves conquistou o bronze nos 5 mil metros rasos feminino, enquanto Tiago A. Henrique de Oliveira levou a prata na categoria masculina. Outra dupla brilhante foi Rosimeire Sedassari e Fernanda de Souza Ribeiro, que garantiram a prata e o bronze, respectivamente, no Arremesso de Peso feminino. Nas provas de velocidade, Regiane e Maria Fernanda também marcaram presença no pódio, conquistando prata e bronze nos dez mil metros rasos feminino, e Tiago trouxe o bronze nos mil e quinhentos metros rasos masculino. O revezamento 4x400 feminino fechou com chave de ouro, conquistando o bronze para Ourinhos. Com essas impressionantes performances, Ourinhos alcançou o segundo lugar na classificação final na categoria feminina e o terceiro lugar na categoria masculina.

No Judô, os judocas de Ourinhos também se destacaram com maestria. Wesley Shin Yamaguchi e Haroldo Henrique Possale conquistaram as medalhas de prata nas categorias peso Ligeiro e Leve, respectivamente. Já Giuliano Pinheiro Machado Jr brilhou ao garantir o ouro na categoria peso Meio Médio. A equipe continuou a impressionar com Lucas Tosi conquistando o bronze na categoria peso Meio Pesado, Guilherme Souza trazendo a prata na categoria Pesado e Heber Torres garantindo o bronze na categoria peso Absoluto. Nas Demonstrações de Katas, a dupla Murilo Galvão e Paulo Lima Mateus brilhou com a conquista do bronze. E, na categoria por equipes, a garra de Frank Emílio, Lucas Tosi, Heber Torres, Giuliano Pinheiro, Caio Fernando, Guilherme Souza e Ronaldo Ramalho rendeu mais uma medalha de bronze para Ourinhos.

Os atletas de Ourinhos foram destaque ao elevar o nome da cidade no cenário esportivo. Com desempenho exemplar, eles conquistaram diversas medalhas e demonstraram comprometimento e dedicação ao esporte. Os 65º Jogos Regionais provaram ser um fim de semana incrível para Ourinhos, que celebra seus atletas de sucesso e reafirma seu orgulho em representar a cidade nesse evento esportivo de grande relevância. Parabéns a todos os atletas por suas conquistas e por serem um exemplo de determinação e talento esportivo.