16 AGO 2023
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Inscrições para o 2º “Domingo de Folclore” no Pq. Ecológico estão abertas
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realiza neste domingo (20) a segunda edição do evento “Domingo de Folclore” no Parque Ecológico Municipal Tânia Mara Netto Silva, a partir das 14h00.

Haverá contação de histórias e de lendas do folclore brasileiro, valorizando nossa rica cultura e apresentando para as novas gerações os contos que divertem e fazem parte do imaginário popular.

Para realizar as inscrições gratuitas ou para mais informações, basta entrar em contato com o Paulinho do Parque, pelo telefone (14) 99800-0794. O Parque fica localizado no Jd. Paulista, na Rua Pedro Silvestrini, 125.