25 OUT 2023
CULTURA
Trio de Danças Urbanas Adulto da Escola de Bailado conquista prêmio no maior festival de Hip Hop da América Latina
O trio composto por Jefferson Eduardo (Dudu), Ronaldo Borges e Alexandre Cardoso (Xandão) foi um dos premiados no prestigiado Festival "Hip Hop District", realizado entre os dias 11 e 15 de outubro na cidade de Jundiaí, SP.

Este evento é amplamente reconhecido como o maior de seu gênero na América Latina, atraindo mais de 5.000 participantes, incluindo renomados professores e coreógrafos não apenas do Brasil, mas também do Japão, França e Estados Unidos, entre outros.

O destaque da noite foi a coreografia autoral do trio ourinhense, intitulada "O tempo não envelhece a alma de quem dança”. A conquista do honroso 3º lugar em uma competição que contava com mais de 18 trios é motivo de orgulho e reconhecimento.

Vale ressaltar que essa mesma coreografia já havia sido premiada anteriormente, conquistando o primeiro lugar tanto no Festival Dançar a Vida em Marília quanto no 30º Passo de Arte em Indaiatuba.