06 NOV 2023
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Referência Regional: Restaurante Popular recebe visita técnica de ex-vereador de Cambará
Prestes a completar um mês de sua inauguração no dia 10 de novembro, o Restaurante Popular da Prefeitura de Ourinhos é um exemplo de sucesso de funcionamento para toda a região, servindo alimentação digna a 500 pessoas de segunda a sábado, ao preço simbólico de apenas 2 reais.

No dia 30 de outubro, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Viviane Barros, recebeu o ex-vereador da cidade de Cambará/PR, Gil dos Anjos, acompanhado de Mauro de Carvalho (assessor do Dep. Est. Maurício Requião) e Welingthon Melo (presidente local do partido Solidariedade), e realizou uma visita técnica ao Restaurante, além de tratar de quais são os trâmites burocráticos para levar essa iniciativa para a cidade.

“A iniciativa de abertura do local com verbas próprias do município foi um ato de coragem e muito planejamento do prefeito Lucas Pocay, que já chama a atenção dos representantes políticos da nossa região pela organização e importante alcance no combate à fome e insegurança alimentar. Estamos felizes em ser referência e desejamos que mais cidades possam alcançar o mesmo êxito que Ourinhos”, explicou Viviane.