06 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
COMTUR reelege presidente para biênio 2024-2025

No dia 17 de janeiro, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) deu início ao ano com sua primeira reunião na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. O encontro foi para definir a eleição para a presidência, biênio 2024-2025.

A atual presidente, Christiane Bombonatti Faria Mendonça, recebeu o voto unânime dos membros presentes, consolidando sua recondução ao cargo para mais um mandato à frente da presidência do COMTUR, biênio 2024-2025. Participaram da composição da mesa de autoridades, o secretário adjunto da SEDETT, Gerson Tsunoce, o assessor André Paladino e o representante da ACE, Frednês Corrêa Leite.

Em sua fala de posse, Christiane, agradeceu o voto de confiança e definiu novas metas, ações e projetos para movimentar a economia da cidade, num trabalho conjunto para fortalecer o turismo local. “É um privilégio continuar à frente do COMTUR e com nossos conselheiros, vamos trabalhar para garantir que nossa cidade cada vez mais tenha atrativos turísticos diferenciados e incríveis”, afirmou Bombonatti, que já planeja novas iniciativas e parcerias para alavancar o setor nos próximos dois anos.

As reuniões do COMTUR são mensais e a próxima está marcada após o carnaval, para dar continuidade a ação de fortalecimento do turismo local nos próximos anos.