08 FEV 2024
Mais de 9,8 mil alunos retornaram às aulas nesta segunda-feira (05)
Mais de 9,8 mil alunos retornaram às aulas nesta segunda-feira (05) nas 45 escolas da rede Municipal de Ourinhos. A Secretaria de Educação preparou todos os detalhes para receber os estudantes, garantindo nova pintura, reparos diversos, além da roçada de mato. Em mais um ano, os estudantes podem contar com uma Educação Qualidade.

Desde 2017, a administração do prefeito Lucas Pocay tem investido em diversas iniciativas na área da Educação, fornecendo diariamente mais de 26 mil refeições, elaboradas por um grupo de nutricionistas, transporte gratuito para mais de 2.400 alunos, aulas de robótica do primeiro ao sexto ano, material socioemocional para o desenvolvimento de habilidades, uniformes de inverno e verão, mesas interativas, entre muitas ações.

A gestão mantém seu compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento integral dos estudantes.