23 MAI 2014
IPMO
NOVA SEDE DO IPMO SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

A prefeita Belkis Fernandes e o diretor presidente do IPMO (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ourinhos) Fernando Nogueira de Oliveira inauguram na próxima terça-feira, 27, a sede própria da autarquia, que foi construída na Rua Cambará, nº 1.351 – Vl. São José.

O IPMO homenageará o ex-servidor que muito foi atuante na administração municipal Antonio Leopoldino “Totó”.

Durante o período de obras, a prefeita Belkis esteve no local e elogiou as novas instalações do Instituto. “Essa é uma iniciativa arrojada, que visa principalmente o acolhimento, com conforto e qualidade aos nossos mais de 800 aposentados e pensionistas. Acredito que o atendimento do IPMO tende a ter cada vez mais qualidade e parabenizo toda equipe pelo bom trabalho”, destacou.

Fernando Nogueira fala sobre as novas instalações. “A entrega da sede própria do IPMO é um projeto nosso desde 2005 e que agora estamos realizando sem onerar o sistema previdenciário, ou seja, recebemos os terrenos da Prefeitura e o custo total da construção, em torno de R$ 1 milhão, foi suportado com a venda da folha de pagamento do IPMO em 2007 e 2012. A entrega desta sede vem satisfazer os interesses de todos, tanto dos segurados (servidores ativos - 2.277 e aos inativos/pensionistas – 830 - dados dez/2013) e aos servidores do IPMO que oferecem o atendimento, portanto os nossos segurados vão ter melhor atendimento e consequentemente nossos servidores melhor ambiente de trabalho para ofertar os serviços prestados, sendo assim é com muita alegria que após 11 anos de atividade entregamos a sede própria do IPMO com trabalho em conjunto desta Autarquia (Diretoria Executiva e os Conselhos de Administração e Fiscal) e da Prefeitura Municipal”, relatou.

A sede própria do IPMO tem uma área construída de 527,92 m² com salas destinadas ao atendimento dos servidores públicos municipais ativos e inativos, lotação dos cargos técnicos, sala de reuniões, gabinete da presidência e auditório para realização de palestras, com capacidade de aproximadamente 50 pessoas. O projeto atende às regras da ABNT, garantindo acessibilidade àqueles que são portadores de necessidades especiais, observando larguras de portas e corredores, adaptações nos banheiros e instalação de piso podotátil, que facilita o trânsito dos deficientes visuais.

FOTO: A nova sede do IPMO vai ser inaugurada às 15h30 desta terça-feira, dia 27/05