Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Guilherme Gonçalves recebeu no Gabinete os representantes do Sindicato dos Servidores de Ourinhos (SINSERPO) para o terceiro encontro entre as partes a fim de discutir as questões envolvendo a data-base dos servidores públicos municipais. Os secretários de Gabinete (José Roberto Tasca), Administração (Heitor Rabelo), Justiça e Cidadania (Renato Hernandes), o Procurador-Geral (André Mello) e o presidente do IPMO (Rildo Machado) também participaram.
Desde o início da reunião, a Administração Municipal se colocou à disposição para receber as reivindicações construídas em coletivo pelos trabalhadores nos últimos anos, se comprometendo a estudar e planejar nos próximos dias o impacto das mesmas nas contas municipais, além das possíveis readequações necessárias no quadro salarial, de benefícios e no Estatuto.
Foi agendada uma nova reunião para o dia 27 de fevereiro de 2025, para que os secretários se debrucem sobre os dados solicitados envolvendo as medidas que poderão ser adotadas e, assim, todo o processo de negociação continue transparente aos servidores.