09 JUN 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
YAKISOBA DO FUNDO SOCIAL CONTA COM NOVAS INSTALAÇÕES NA 48ª FAPI

A tradicional barraca do Yakisoba do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos está presente na 48ª FAPI. Este ano o espaço mudou de lugar. O Yakisoba este ano conta com novas e modernas instalações, mais amplo e atrativo junto à nova praça de alimentação.

A presidente do FSS Fátima Dias Perino informa que as instalações são novas, porém o sabor do Yakisoba permanece com o mesmo sucesso dos anos anteriores, haja vista a continuidade da parceria com a AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos) no preparo do alimento que segue a tradicional culinária oriental.

Porções de frango a passarinho e deliciosas sobremesas, preparadas pela equipe da Padaria Artesanal do Fundo Social também podem ser degustadas pelos visitantes da FAPI na barraca do Yakisoba.

Os primeiros dias da feira foram de grande sucesso e elogios dos clientes da barraca do Yakisoba, à qual todos estão convidados para prestigiar até o próximo domingo, 15.