12 JUN 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO ACONTECE NESTE SÁBADO

Na manhã deste sábado, 14, acontecerá a cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho 2014, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e com o Tiro de Guerra. O evento acontecerá no Tiro de Guerra.

Arrecadação de agasalhos este ano foi realizada nos seguintes postos de coleta: escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Colégio Saber, Escola Educativa, Colégio Pólis, UNESP, Faculdade Estácio de Sá, ETEC Jacinto Ferreira de Sá, COC, FIO, SESI, Diretoria Regional de Ensino, Super Ensino, Colégio Objetivo, Bibliotecas Municipais, Rodoviária, Terminal Urbano, 31º Batalhão da Polícia Militar, ACE, Colchões Castor, Condomínio Royal Park, Edifícios: Pinheiro, Miguel Cury, Portinari, Alberto Uliana, Dávila Riveiro e Bárbara Abujamra.

Além disso, nos dias 17 e 18 de maio os atiradores do Tiro de Guerra realizaram coletas em diversos bairros da cidade. Até o momento, já foram registradas mais de 20 mil peças coletadas. A estimativa é que foram arrecadadas 60 mil peças, entre roupas e cobertores.

Este ano foram beneficiados mais de 30 instituições, entre igrejas, entidades socioassistenciais, associações de bairros. Além disso, receberam cobertores a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o CR (Centro de Ressocialização), os CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e o próprio Fundo Social de Solidariedade.