Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:

MUSEU MUNICIPAL HISTÓRICO E PEDAGÓGICO

› Local: Rua Henrique Tocalino, s/n – Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira - 8h00 às 12h e das 14h às 18h Telefone: (14) 3324-6244 Atividade: Acervo histórico da cidade Acessibilidade: Possui rampa de acesso

O Museu Municipal Histórico e Pedagógico, sob a administração da Secretaria Municipal de Cultura, está aberto à visitação pública desde maio deste ano. O Museu de Ourinhos possui um acervo com peças que contam sobre algumas atividades desenvolvidas no passado do município e também sobre períodos representativos da história da cidade. O acervo se completa com mapas, fotos e documentos disponíveis para visitação e pesquisa na Casinha da Memória, uma extensão do Museu que funciona em prédio anexo. Visitas monitoradas para grupos estudantis podem ser agendadas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021