23 JUN 2014
ESPORTES E LAZER
ATLETA DA SEMESPOR CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

No sábado, 14 de junho, foi realizado no Floresta Atlético Clube na cidade de Amparo o Campeonato Paulista de Veteranos e de Kata. O evento reuniu judocas de todo o estado de São Paulo.

A equipe de judô da SEMESPOR participou com 4 atletas, Hamilton Alves da Cruz (classe M3), Joaquim Vassoler (classe M4), Átila Castro da Silveira (classe M4) e Rogério Scucuglia Andrade (classe M3).

Entre os atletas ourinhenses o destaque foi Rogério que conquistou medalha de bronze. Os próximos eventos que a equipe da SEMESPOR irá participar são os Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz e o Campeonato Regional e o Estadual do Interior em agosto