23 JUN 2014
ESPORTES E LAZER
MAIS DE 100 ALUNOS PARTICIPAM DE FESTIVAL INTERNO DE KARATÊ DA SEMESPOR

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação organizou no dia 13 de junho, mais um Festival Interno para os alunos do projeto de Karatê.

Participaram do evento alunos que praticam karatê no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” e na EMEF Georgina Amaral Santos Lopes (CAIC) no total de 110 alunos.

De acordo com o professor Adilson Luiz de Oliveira este evento ajuda na formação do atleta. “A SEMESPOR organiza sempre o Festival para que os alunos aprendam as regras do karatê olímpico. Além disto, serve de motivação para que futuramente os alunos possam ganhar experiência e possam participar de eventos maiores representando nossa cidade”, destacou.