28 JUN 2014
ESPORTES E LAZER
OURINHOS JÁ CONQUISTOU 50 MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS

A Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SEMESPOR) de Ourinhos desde o último dia 17 está participando dos 58° Jogos Regionais em Osvaldo Cruz. A delegação ourinhense tem colecionado medalhas e bons resultados ao longo da competição.

Até o último quinta-feira, 26, Ourinhos conquistou 50 medalhas, sendo 8 de ouro, 20de prata e 22 de bronze. Com os últimos resultados alcançados, o município passou a ser o 5º colocado na classificação geral e se aproxima da pontuação do 4º lugar, Assis.

Duas modalidades que ajudaram nos últimos dias Ourinhos melhorar sua classificação foram o Judô e Malha. Na última quarta-feira, 25, a equipe ourinhense de malha formada por Cristiano Lemes, Devair Pessoni, Eduardo Gimenez Munhoz, Ivo Amâncio de Souza, Otair Benedito Santo Batista e Pedro Batista de Moura conquistaram a medalha de ouro da modalidade.

Já o judô da SEMESPOR teve destaque nos dias 24 e 25, os ourinhenses fizeram ótimas lutas, culminando com o vice campeonato geral no masculino e terceiro geral no feminino. Com esses resultados o judô masculino participará nos Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru em novembro.

Os atletas que medalhistas de ouro foram: Frank Emilio Vidal More no peso absoluto (livre), Rodolfo Weber Zanin peso meio leve. André Gustavo Gonçalves da Costa foi prata no peso meio médio. Quem também conquistou a medalha de prata foi a dupla masculina Rafael Lazareff e Pedro Crispim no torneio por Equipes e na demonstração de técnicas(KATA)

Finalizando os medalhistas da equipe, Marcus Vinicius Galo Sordi (peso pesado), João Luiz da Silva (peso médio), Ana Paula da Silva no absoluto (livre) e no pesado, Heloisa Rotta (meio pesado), Luciana Yoshirara Zanin (peso meio médio), Milena Dezo (peso leve) conquistaram o bronze.

Além disso, também compuseram a equipe e pontuaram para a classificação final os atletas Rodolfo Rodrigues Rego no meio pesado, Haroldo Henrique Possale no peso leve, Yasmim Gomes Silva no peso meio leve, João Pedro Porto no peso ligeiro e e Otavio Henrique Guerra Drumond no peso super ligeiro.

“Foi ótima essa conquista para Ourinhos nos Jogos Regionais. Os atletas tem treinado nos finais de semanas até a véspera dos jogos e conquistando esse ótimo resultado, estão todos de parabéns”, comenta o técnico Átila Castro da Silveira.