30 JUN 2014
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
TREVO DAS FIO: PREFEITURA SEGUE CONFIANTE NA OBTENÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA OBRA

A preocupação com a segurança dos alunos e demais cidadãos que transitam nas imediações das FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos), na BR 153 (Km 339), está fazendo com que a prefeitura concentre esforços na tentativa de que a construção de um viaduto seja incluída no projeto de duplicação da rodovia.

Na última sexta-feira, 27, a prefeita Belkis Fernandes esteve na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) em Brasília acompanhada pelo diretor das FIO Bianor Colchesqui para participar de uma importante reunião na sede da entidade.

“Acredito que nossa ida a Brasília foi de grande valia. Primeiro porque nos reunimos com o diretor-presidente da Concessionária Transbrasiliana Sr. José Efraim Neves, que mostrou total conhecimento e apoio à inclusão desse dispositivo no projeto da obra, sem contar que a ANTT nos deu orientações fundamentais para o andamento da execução do projeto”, contou a prefeita Belkis.

A obra de duplicação da BR 153 já começou e a construção desse viaduto seria um acréscimo na execução do projeto inicial.

FOTO:Prefeita Belkis Fernandes durante reunião na sede da ANTT para tratar sobre a obra do trevo das FIO