01 FEV 2024
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
Idosos visitam obra do futuro Centro de Convivência e elogiam estrutura

Um grupo da melhor idade visitou as obras em andamento do Centro de Convivência do Idoso de Ourinhos (CCI), localizado no terreno acima da Praça das Cerejeiras, no Jardim Ouro Verde, onde conheceram de perto a estrutura desse novo equipamento social destinado aos idosos.

Ao lado da secretária de Assistência Social, Viviane Barros, e do vereador Eder Mota, o grupo teve acesso a toda estrutura, que irá oferecer uma variedade de atividades, como aulas de informática, exercícios físicos, atividades esportivas, dança, entre outras, de acordo com a demanda.

Dona Maria Aparecida de Souza, que representou o Grupo da Terceira Idade, agradeceu o prefeito Lucas Pocay por valorizar os idosos com a construção de um Centro de Convivência moderno e muito bem estruturado.

Ronaldo Petreli Estavão também valorizou mais esta obra. “Estou contente com este futuro Centro de Convivência, que é uma conquista do vereador Eder Mota e do prefeito Lucas Pocay, e agora estamos na expectativa de vê-la concretiza o mais breve possível para que possamos usufruir deste espaço”.

O projeto é resultado da parceria entre a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Governo do Estado de São Paulo, e tem o apoio do vereador Eder Mota.