03 JUL 2014
ESPORTES E LAZER
CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTSAL JUVENTUDE FORAM DEFINIDOS NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta última terça-feira, 01, o ginásio de esportes José Maria Pascholick “Monstrinho” recebeu um grande público para prestigiar as finais do Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Juventude. A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

Na primeira partida da noite, decidindo a categoria Sub 09, se enfrentaram as equipes do Colégio Santo Antônio/Objetivo e a equipe do Nova Geração, sendo que esta última saiu vencedora pelo placar de 5 x 3.

Na segunda disputa, as equipes do Nova Geração e o Colégio Santo Antônio/Objetivo também se enfrentaram para decidir a categoria SUB 11. Novamente, a equipe do Nova Geração saiu vencedora, pelo placar de 5 x 1.

Na terceira partida, decidindo a categoria SUB 13 se enfrentaram as equipes da SEMESPOR/Itajuby AERO e Colégio Santo Antônio Objetivo. Nesta categoria, o Colégio Santo Antônio/Objetivo saiu vencedor, pelo placar de 6 x 3 e se sagrou campeão da categoria SUB 13.

Finalmente, na última partida da noite, houve a decisão da categoria SUB 15, onde se enfrentaram as equipes do Nova Geração e EMEF Amélia. Em uma partida bastante disputada e equilibrada, a equipe da EMEF Amélia se sagrou campeã, pelo placar de 5 x 4.

Tanto as equipes campeãs bem como as vice campeãs, foram agraciadas com troféus e todos atletas e membros de comissão técnica receberam medalhas, que foram ofertadas pela SEMESPOR.

Estiveram presentes na oportunidade o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, o vereador Silvonei Rodrigues “Esquilo” e o Secretário Municipal de Esportes e Recreação Newmar José Sackis.

“A SEMESPOR está de parabéns pela realização deste torneio. Uma competição como esta valoriza os jovens atletas, além de ser muito importante para a formação dos mesmos. Todos os jogadores campeões ou não estão de parabéns”, declarou Dr. Gilberto

O secretário Newmar José Sackis fez um balanço de todo o campeonato. “Somando as categorias SUBs 09, 11, 13 e 15, reuniu um total de 42 equipes. O nível técnico das equipes foi bastante elevado. Todas as equipes estão de parabéns. É importante também ressaltar os pais de atletas, que acompanharam seus filhos durante todo o campeonato e que nas finais, mais uma vez lotaram as arquibancadas do ginásio Monstrinho”, destacou.

Com o término do Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Juventude – a SEMESPOR continua suas atividades já no dia 02 de julho, onde começa a fase quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Adulto, nas séries Ouro e Prata ; tendo sua final prevista para o dia 18 de Julho, onde serão conhecidos os campeões das séries Ouro e Prata