17 JUL 2014
ESPORTES E LAZER
JUDÔ DA SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO/ESTÁCIO DE SÁ SE PREPARA PARA PRÓXIMAS COMPETIÇÕES

Após ótimos resultados conquistados pelos atletas do Judô da Semespor/ACEO/Objetivo/Estácio de Sá, os atletas já retornaram aos treinos e se preparam para as próximas competições.

No primeiro semestre os atletas João Luiz da Silva e Lucas Vale de Melo conquistaram as quartas colocações nos Campeonatos Paulistas das classes Juvenil e Pré Juvenil e o 2º lugar geral masculino. A equipe de judocas também obteve o 3º lugar no geral feminino nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz 2014.

Os atletas estão se preparando para o segundo semestre, para a disputa dos seguintes eventos: Campeonatos Regionais, Estaduais do Interior, Paulistas, Torneio Brasileiro por Equipes e Jogos Abertos da Juventude (fase regional e estadual) e Jogos Abertos do Interior (fase estadual).