05 AGO 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
FUNDO SOCIAL FAZ REPASSE PARA AECO

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos se reuniu na tarde de 6ª feira, dia 01, na Prefeitura, com representantes da AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos) para fazer o balanço e o repasse dos recursos provindos da Barraca do Yakisoba na 48ª FAPI.

Em razão da parceria com a AECO, o Fundo Social repassou à entidade o valor de R$ 17.010,00 pelos serviços prestados através do preparo do prato de comida japonesa, o Yakisoba, nos 9 dias da Feira. O Yakisoba se tornou um dos sabores mais tradicionais e marcantes da FAPI.

A Presidente do Fundo Social, Fátima Dias Perino agradeceu o trabalho realizado pelos integrantes da AECO. "Somos muito gratos pela parceria com a AECO. A Associação sempre é muito solicita e ajuda muito o fundo social. Vale destacar que os recursos do yakisoba tornam-se investimentos em ações que visam o bem-estar social dos ourinhenses", destacou.

FOTO: Em reunião, Fundo Social realiza repasse a AECO