26 SET 2013
ESPORTES E LAZER
Atletas da SEMESPOR campeões em competições de atletismo visitam Prefeitura

Na manhã desta terça-feira, 24, a Prefeita Belkis Fernandes, junto com o chefe de Gabinete Ronaldo Mori e o secretário de esportes e recreação Newmar José Sackis, recebeu no gabinete os atletas da SEMESPOR Bruno Benedito e José Augusto de Lima.

Ambos tiveram destaque nas competições de atletismo deste ano. Bruno Benedito é o atual campeão brasileiro na prova de 250m rasos da categoria mirim. Além disto, o atleta foi bronze nos 75m rasos e prata com a equipe paulista na prova de revezamento no campeonato Brasileiro disputado em Natal-RN.

Já o atleta José Augusto de Lima foi bicampeão paulista de lançamento de dardos e ficou em 5º lugar no brasileiro na categoria juvenil. Devido aos bons resultados freqüentes José foi contemplado com a “Bolsa Talento Esportivo”.

Os atletas da SEMESPOR são treinados pelos técnicos Homero Fernandes de Andrade e Flávio Henrique Serrano e a monitora Bruna Berlandi. “Atualmente trabalhamos com vários atletas talentosos, que frequentemente obtém resultados expressivos nas competições estaduais e nacionais”, salientou Homero.

A prefeita destacou que os resultados conquistados pelos atletas são frutos de um conjunto de fatores. “O destaque do Bruno e do José Augusto é resultado da dedicação intensa de ambos em conjunto com o excelente trabalho desenvolvido pelo prof. Homero e Flávio. Além do suporte do nosso secretário Newmar. Esses atletas, através do esporte, levam o nome de Ourinhos para todo o Brasil, são motivo de orgulho para nossa cidade”, frisou.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes junto com o Chefe de Gabinete Ronaldo e secretário de Esportes Newmar receberam atletas da SEMESPOR e técnico Homero