27 SET 2013
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA REIVINDICA À ARTESP MELHORIAS PARA OURINHOS

A prefeita Belkis Fernandes esteve nesta quarta-feira, 25, na ARTESP (Agência Reguladora de Transportes de São Paulo) em São Paulo, acompanhada do deputado estadual Mauro Bragato, sendo recebidos pelo diretor de Investimentos da ARTESP Theodoro de Almeida Pupo Júnior.

A prefeita, além de assinar o convênio para prestação de serviços entre a CART e o município, reivindicou implantação de acostamento no acesso à cidade, a partir da rodovia Orlando Quagliato até a ponte sobre o Rio Turvo (2,3 quilômetros), e duplicação da via, da ponte até a entrada da cidade.

Também participou da reunião o presidente da CART (Concessionária Auto Raposo Tavares) Tulio Abi-Saber. “As audiências que tive hoje com o diretor da ARTESP e com o presidente da CART foram muito importantes para estreitarmos uma relação em benefício da cidade de Ourinhos. Estamos esperançosos, pois tivemos sinalização positiva e que dentro de alguns dias a CART venha à Ourinhos para realizar os estudos técnicos para viabilização dos pleitos”, destacou a prefeita.

FOTO - PREFEITA BELKIS, DEPUTADO BRAGATO, O DIRETOR DE INVESTIMENTOS DA ARTESP, THEODORO E TULIO PRESIDENTE DA CART