18 OUT 2014
TEATRO MUNICIPAL RECEBE PEÇA “O TESTAMENTO DO CANGACEIRO”

Nesta segunda-feira, 20, o Teatro Municipal Miguel Cury recebe a peça “O Testamento do Cangaceiro”. A apresentação acontecerá às 20h30, com entrada franca.

O Grupo SOARTE, fundado pelo ator e diretor Sergio Nunes, conta nessa peça a história de Cearim, um homem humilde e inocente que, após perder seus pais, sai à procura de novas oportunidades de vida.

No caminho encontra com um cangaceiro à beira da morte que lhe confia um testamento. Ele então começa uma jornada com o objetivo de cumprir a promessa. Nessa trajetória se depara com várias situações e dificuldades, e descobre os perigos da bondade e da maldade.

O espetáculo tem classificação livre e duração de 1h20. O texto é de Chico de Assis, direção Leandro Faria. Produção é de Marcelo Piraju.

A apresentação da peça faz parte de uma programação especial preparada para outubro pela pasta de cultura. Até o final do mês ainda estão programadas outras apresentações teatrais, musicais, entre outros eventos.