18 OUT 2014
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
ARTE NA PRAÇA: APRESENTAÇÃO DE DANÇA E SHOW MUSICAL ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DESTE DOMINGO

O projeto Arte na Praça, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura eCOMTUR está sendo um sucesso desde o início de sua implantação.

Realizado na Praça Miguel Mofarrej “Caló”, a cada nova edição atrações especiais tem feito o diferencial e neste domingo, 19, o público presente poderá prestigiar às 10 horas a apresentação do grupo de Dança da 3ª Idade com o Profº Daniel Mendonça e às 10h30 será embalado pelo show com a dupla Célio e Serginho.

O Arte na Praça reúne inúmeros expositores na grande feira de cultura popular composta por artesanato e artes plásticas. Sendo realizado semanalmente, aos domingos, das 08h às 14h.

O projeto terá duração de 7 meses e conta com apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo) e patrocínio da Coopersucar/Usina São Luiz.