03 OUT 2013
ESPORTES E LAZER
Ourinhos sediou Torneio Regional de Natação

No último sábado, 28 de setembro, foi realizado em Ourinhos o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, nas imediações da Secretaria de Esportes e Recreação, no complexo aquático do Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

A competição, promovida pela Federação Aquática Paulista (FAP) contou com a participação de mais de 15 clubes. Aproximadamente 310 nadadores das cidades de Marília, Presidente Prudente, Andradina, Bauru, Paraguaçu Paulista, Assis, Santa Cruz do Rio Pardo e Lins participaram do torneio.

A equipe da SEMESPOR/Objetivo Ourinhos foi representada por 35 atletas nas diversas categorias e orientada pelos técnicos Jean Marcelo Pereira da Silva e Alexandre Cristóvão Gouveia. O principal destaque entre os ourinhenses foi o nadador Guilherme Henrique Nascimento Rosolem, que conquistou ouro em todas as quatro provas que disputou.

Paralelamente ocorreu também o III Circuito Pré-Mirim e Mirim, no qual competiram crianças de 5 a 10 anos de idade. Todos os atletas inscritos nas provas de 25 ou 50 metros nado livre foram premiados com medalhas, a fim de incentivar as crianças a se desenvolverem no esporte.

A comissão técnica da Natação fez questão de agradecer a prefeitura, a qual por meio da SEMESPOR proporciona o suporte necessário ao esporte ourinhense.

Relação dos atletas da Semespor medalhistas na competição:

* Vitoria Esthefany Camargo - Ouro nos 50 Livre e 50 Costas;

* Gabriel Ribeiro Benedito – Ouro nos 200 Livre, 400 Livre e 100 Livre, Bronze 100 Costas

* Guilherme Henrique Nascimento Rosolem – Ouro nos 400 Medley, 100 Peito, 200 Peito e 100 Medley

* Augusto Sarmazio Gonçalves – Prata nos 400 Medley, Ouro nos 50 Livre, 50 Costas e 800 Livre

* Angélica Pietra Romano – Prata 50 Borboleta