17 DEZ 2014
GRUPO CLUSTER SISTERS SE APRESENTA SEXTA-FEIRA NO TEATRO MUNICIPAL

A agenda cultural desta semana está cheia de atrações e umdos destaques é o show do grupo Cluster Sisters. A apresentação musical acontece nesta sexta-feira, 19, no Teatro Municipal Miguel Cury, às 21h30.

Os interessados já podem adquirir os ingressos, que estão a venda na bilheteria do teatro. O lote promocional para os 100 primeiros custa R$ 30,00. Posteriormente, serão vendidos nos valores de R$ 40,00 a inteira e R$20,00 a meia entrada.

O trio vocal Gabriela Catai, Giovanna Correia e Maitê Motta, ao lado dos músicos Emílio Carlos, Filipe Barthem, Bruno Cotrim e Wesley Florencio, desenvolvem um trabalho ousado e prometem resgatar todo o charme e glamour da Era de Ouro do Swing.

O Grupo fez uma participação no programa SuperStar da Rede Globo, figurando entre as 8 melhores bandas da primeira edição. Em Novembro de 2014 emplacou sua versão da música “What a Wonderful World” na trilha sonora da Novela Alto Astral da Globo.