19 DEZ 2014
PARADA DE NATAL AGITA OURINHOS NESTE FINAL DE SEMANA

Encerrando a programação do Natal Dourado, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, será realizada a Parada de Natal neste sábado, 20 e domingo,21, às 21h.

O desfile temático natalino acontecerá na avenida Rodrigues Alves, entre as ruas de 14 de Julho e Bahia. Inclusive parte das estrutas para o espetáculo já estão sendo montadas.

Por isso, a Secretaria de Cultura pede apoio da população, visto que no período da madrugada nos próximos dias a avenida estará interditada para montagem da estrutura.

O evento celebrará a concepção cristão do Natal e o conceito popular da data, envolvendo aproximadamente 200 figurantes, entre atores, bailarinos e voluntários. A Parada de Natal tem entrada franca.

NATAL DOURADO

A programação do Natal Dourado contará também com duas apresentações musicais nesta sexta-feira, 19. Às 20h na Praça Mello Peixoto, o Grupo “Os Arautos de Cristo” da Igreja Assembléia de Deus de Ourinhos faz apresentação única para celebrar o Natal. O evento tem entrada franca.

Mais tarde, às 21h30, no Teatro Municipal Miguel Cury se apresenta a banda Cluster Sisters, liderada pelo trio vocal Gabriela Catai, Giovanna Correia e Maitê Motta. O grupo faz um resgate histórico do Swing Jazz, que foi grande sucesso nas décadas de ouro de 30 e 40 das irmãs Andrews Sisters e Ross Sisters.

A Banda Clusters Sisters fez uma brilhante participação no programa SuperStar da Rede Globo, figurando entre as 8 melhores bandas da primeira edição. Em Novembro de 2014 emplacou sua versão da música “What a Wonderful World” na trilha sonora da Novela Alto Astral da Globo.

Os ingressos já estão a venda na bilheteria do Teatro Municipal. O lote promocional para o show das Cluster Sisters por apenas R$ 30,00. Mas atenção, são apenas os 100 primeiros ingressos. Posteriormente eles serão vendidos nos valores de R$ 40,00 e R$20,00 (meia).