08 OUT 2013
ESPORTES E LAZER
ATLETAS DA SEMESPOR CONQUISTAM MEDALHAS EM CAMPEONATO ESTADUAL MIRIM

A equipe de atletismo da SEMESPOR/Associação Centro Esportivo de Ourinhos/ GSP Loteamentos disputou, entre os dias 28 e 29 de setembro, o Campeonato Estadual Caixa Mirins realizado em São Paulo no Ibirapuera.

A competição contou com a participação de 35 equipes de todo estado de São Paulo. “O Estadual Mirim é uma competição para atletas de 13 a 15 anos. Ficar entre os 8 melhores da modalidade é um resultado muito difícil e deve ser comemorado”, ressaltou o professor de atletismo Homero Fernandes de Andrade.

Um dos destaques da equipe foi Beatriz Felipe Custódio da EMEF Profª Maria do Carmo que com a marca de 28,16 m conquistou o primeiro lugar na prova de lançamento de dardo. Outro destaque foi Willian Monteiro da Silva da Emef Jandira Lacerda Zanoni que ficou em 2º lugar no lançamento de dardo com a marca de 42,43 mts.

O professor destacou que o atletismo da SEMESPOR tem alcançado grandes resultados ao longo do ano devido ao conjunto de fatores. “Os resultados, em primeiro lugar, são frutos do esforço e dedicação dos atletas. Todavia, temos de lembrar o apoio da Prefeitura através da secretaria de Esportes. É importante destacar também a secretaria de Educação, que sempre tem dado suporte aos projetos esportivos com os alunos da rede pública. Além do nosso patrocinador a GSP Loteamentos que é essencial para o desenvolvimento do atletismo”, finalizou Homero.

FOTO: ATLETAS MEDALHISTA DA PROVA DE LANÇAMENTO DE DARDO, BEATRIZ FELIPE CAMPEÃ NO FEMININO E WILLIAN MONTEIRO VICE CAMPEÃO NO MASCULINO