04 FEV 2015
CULTURA
VERSSINAGE DA EXPOSIÇÃO DELIMÓRIAS EM VERMELHO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA NA CASA DOS INGLESES

O espaço cultural Luiz Carlos Eloy Jr. “Casa dos Ingleses” recebe na noite desta quinta-feira, 05, a vernissage da exposição Delimórias em Vermelho. O evento está marcado para às 20h na Galeria das Artes do local.

A vernissage contará com a participação especial do Grupo Tons Afro. A exposição contará com cerca de 15 obras do artista plástico Anthony Leandro e mais 11 fotos em tela do fotógrafo Ricardo Kaihara.

O artista plástico Anthony Leandro cultiva a paixão pela arte desde criança. Na escola onde estudou, Josepha Cubas da Silva, manteve-se em destaque pelo sempre envolvimento com a arte através do teatro, da danças e do desenho em sala de aula. O artista já expôs seus trabalhos no Sabadarte.

O tema da exposição é o vermelho. A população poderá visitar a exposição gratuitamente entre os dias 05 e 27 de fevereiro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Cultura: 3302-3344.