06 FEV 2015
CARNAVAL 2015: FESTA DO SAMBA AGITA FERIADO DE CARNAVAL EM OURINHOS

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial, recheada de atrações diversificadas, mas sempre em torno do Sambapara o Carnaval.

A “Festa do Samba” acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Clube Ferroviário, Av. Rodrigues Alves, 86. Entre as atrações confirmadas já confirmadas estão Grupo Tô no Meio, Praça Onze (Samba & Botequim), Juliane Spina e Cordão do Lalá e Borogodó do Samba.

O evento também contará com uma praça de alimentação. O Secretário de Cultura Fernando Cavezzale convidou a população para participar da Festa do Samba e destacou que o evento é gratuito.

“Este ano não programamos um desfile igual no último ano. O que não impede a manifestação espontânea dos foliões e sua organização em blocos na avenida Rodrigues Alves, defronte ao local da Festa do Samba. Inclusive estimulamos a população a formação de blocos, como já acontece em grandes centros onde o Carnaval de rua tem crescido bastante nesse formato”, destacou o secretário.

Confira a Programação da Festa do Samba 2015

DIA 14/02 – SÁBADO

17H - GRUPO TÔ NO MEIO

21H - JULIANE SPINA E CORDÃO DO LALÁ