09 FEV 2015
SECRETARIA DE CULTURA PREPARA FESTA DO SAMBA PARA CELEBRAR CARNAVAL

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação especial, recheada de atrações diversificadas, mas sempre em torno do Samba para celebrar o Carnaval.

A “Festa do Samba” acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Clube Ferroviário, Av. Rodrigues Alves, 86. Entre as atrações confirmadas já confirmadas estão Grupo Tô no Meio, Praça Onze (Samba & Botequim), Juliane Spina e Cordão do Lalá e Borogodó do Samba.

No sábado, 14, e segunda-feira, 16, o evento começará às 17h. Já no domingo, 15, e terça-feira, 17, terá às matines às 15h. O evento também contará com uma praça de alimentação, por conta da Associação de Bailado e Cultura na Praça..

Esta é a segunda edição da Festa do Samba, a primeira aconteceu em 2014 no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). “Este ano realizaremos o evento no Clube Ferroviário, por ser na área central e facilitar para a adesão da população. Por isso, convido os ourinhenses a prestigarem a se divertem com o nosso evento”, convidou o Secretário Fernando Cavezzale.

Confira a Programação da Festa do Samba 2015

DIA 14/02 – SÁBADO

17H - GRUPO TÔ NO MEIO

21H - JULIANE SPINA E CORDÃO DO LALÁ