14 FEV 2015
CULTURA
7ª MOSTRA SÉRGIO NUNES DE ARTES CÊNICAS ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA MOSTRA COMPETITIVA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas, promovida anualmente pela Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, abrirá inscrições para Mostra Competitiva na próxima segunda-feira, 16.

As inscrições ficarão abertas até 09 de março e deverão ser no sitewww.culturaourinhos.com.br/teatro. Para a inscrição o grupo deverá preencher no site a Ficha de inscrição, ficha técnica e sinopse do espetáculo (de 10 a 15 linhas).

A seleção dos espetáculos será feita por pessoas ligadas as artes cênicas e de comprovada competência (DRT), que avaliarão a criatividade, a qualidade técnica e artística dos espetáculos. Serão selecionados espetáculos: adulto, infantil ou de rua.

Entre os dias 19 e 25 de março o resultado da seleção dos espetáculos inscritos estará disponível nos sites:www.culturaourinhos.com.br/teatro, efacebook.com/culturaourinhos. No mesmo período os grupos selecionados deverão confirmar participação. Após esta data o grupo que não confirmar será substituído.

O Melhor Espetáculo, de acordo com os jurados será contemplado com troféu e em dinheiro no valor de R$ 4.000,00. No dia da premiação acontecerá um Espetáculo Convidado em seguida premiação com troféu a Apreciação Popular e os destaques de cada categoria: Atriz, Ator, Ator Coadjuvante, atriz coadjuvante, direção, cenário, figurino e Sonoplastia.