09 OUT 2013
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA EXECUTA LIMPEZA ÀS MARGENS DA RUA JÚLIO MORI

Nesta semana, a Secretaria de Obras está executando um grande trabalho de limpeza e reurbanização às margens da Rua Júlio Mori, no trecho cruzando da Padre Rui Candido até nas proximidades da Cohab.

A ação foi determinada pela prefeita Belkis Fernandes, após solicitação de moradores das proximidades. “Participei de uma reunião no gabinete com moradores do bairro, que solicitaram as melhorias. A prefeita determinou que realizássemos imediatamente os trabalhos, pois assim os moradores ficariam com um ambiente mais agradável. Também estamos providenciando calçadas para permitir que a população possa caminhar com segurança pelo local”, informou o secretário de obras José Roberto Barros de Carvalho, “Betão”.

Os trabalhos estão sendo executados em uma extensão de aproximadamente 1.500 metros. A Secretaria de Serviços Urbanos também está trabalhando no local, realizando poda das árvores, retirada e transporte de galhada. “Sempre que realizarmos ações de limpeza, vamos trabalhar de forma integrada entre as secretarias, pois assim a ação é mais rápida e eficiente. Nesse caso da Rua Júlio Mori também estamos trocando as lâmpadas, pois assim o local fica ainda mais seguro”, destacou a prefeita Belkis Fernandes.

FOTO: A PREFEITA BELKIS FERNANDES, JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO BETÃO ACOMPANHOU OS TRABALHOS NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA, 08