27 FEV 2015
SERVIÇOS URBANOS
PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DA RODOVIÁRIA

Nesta quinta-feira, 26, a Prefeita Belkis Fernandes esteve em São Paulo para assinatura do convênio com o Governo Estadual para a reforma do Terminal Rodoviário Municipal de Ourinhos.

O convênio foi disponibilizado pela Casa Civil, por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato. O valor do recurso para a reforma da Rodoviária é de R$ 750.000,00 . Durante a cerimônia, Belkis encontrou-se com o ex-prefeito Toshio Misato, que acaba de assumir a presidência da CODASP - Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo.

A prefeita destacou que a reforma da rodoviária será uma obra inédita. “Agradeço o Governador Geraldo Alckmin e o Deputado Mauro Bragato pela liberação de mais essa obra para nossa cidade. As obras no Terminal Rodoviário irão beneficiar os nossos municípes e os visitantes terão uma melhor recepção e conforto ao chegar em Ourinhos. Esta será a mais ampla reforma da nossa rodoviária, abragendo desde pintura até reparos na parte hidráulica e troca de iluminação”,destacou.

“Desde a fundação da rodoviária em 1979, nunca aconteceu uma reforma no local desta proporção. Em outras oportunidades foi realizada uma nova pintura ou pequenos reparos necessários”, ratificou o diretor do Terminal Rodoviário de Passageiros da cidade Edenilson Pagani.

Está previsto a reforma de sanitários femininos e masculinos, nos pisos, nova pintura, troca de iluminação, melhorias na cabine elétrica e transformadores, troca de bancos e reparos na parte hidráulica.

Atualmente, cerca de 3 mil passageiros passam pelo Terminal Rodoviário de Ourinhos. O local possui 25 boxes de comércio.