16 MAR 2015
9º CURTA OURINHOS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA, 17

Para os cinéfilos de plantão, a Secretaria de Cultura informa que começa nesta terça-feira, 17, a exibição dos filmes selecionados do 9ª edição do Curta Ourinhos.

As exibições acontecem todos os dias, de 17 a 21 de março, sempre com início pontualmente às 20h, no Teatro Municipal Miguel Cury. Ao todo serão 41 filmes exibidos durante o festival. A entrada é inteiramente gratuita todos os dias.

Há filmes para todos os gostos. São documentários, animçaões, dramas, filmes de horror, ficção científica, comédia. Alguns totalmente independentes, outros que tem status de super produção.

A 9ª edição do Curta Ourinhos bateu o recorde de inscrições do festival. Foram mais de 360 filmes apreciados pela curadoria. Os filmes selecionados representam um panorama rico e variado do que vem sendo feito em cinema de curta metragem nacional.

A programação completa do 9º Curta Ourinhos encontra-se nohttps://www.facebook.com/CulturaOurinhos. Também haverá ações de distribuição do livreto no Terminal Integrado de Ourinhos.

Além disto, os livretos estão disponíveis no seguintes locais: Secretarias Municipais de Cultura e Educação, Biblioteca Municipal Tristão de Athayde, Teatro Municipal Miguel Cury, Biblioteca Ramal, Prefeitura Municipal de Ourinhos, Departamento de RH da Prefeitura Municipal de Ourinhos, Posto de atendimento ao trabalhador (PAT), UPA, Biblioteca da Faculdade Estácio de Sá, Biblioteca da UNESP, Casinha da Esquina e Casinha da Memória.