Ir para o conteúdo

Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
15
15 OUT 2013
SERVIÇOS URBANOS
Primeiras etapas das obras do Cemitério Municipal foram concluídas
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã desta segunda-feira, 14, a prefeita Belkis Fernandes acompanhou o andamento das obras de reforma do Cemitério Municipal. Os secretários municipais José Roberto Barros de Carvalho “Betão” (Obras), Valdir Bergamini (Desenvolvimento Urbano), Edson Carnevalle (Serviços Urbanos) e Diógenes Corrêa Leite (Meio Ambiente e Agricultura) também estiveram no local.

Algumas etapas obra já foram concluídas como a pavimentação das últimas ruas, assim como as vias de acesso deste trecho. Entre as ações realizadas também se destacam: asfaltamento e nivelamento do solo, pintura e ajustes no meio fio e calçadas. A galeria principal de águas pluviais também teve um trecho alterado e foram abertas bocas de lobo laterais para facilitar a captação da água das ruas novas.

Atualmente, a recepção do cemitério está sendo modernizada, o espaço para a realização de cultos ecumênicos foi reformado, estão sendo instalados banheiros (inclusive com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais), a escadaria da entrada foi substituída por uma rampa de acesso e a uma grande novidade: está sendo construída uma praça onde atualmente funciona o ossário, com bancos, árvores e flores, tornando o local agradável para as pessoas descansarem.

“Fiquei muito safisfeita com a obra. A população reivindicava melhorias no cemitério e acredito que em pouco tempo o local estará bem diferente, com melhor acesso e mais estruturado”, destaca a prefeita.

O projeto de reforma prevê ainda plantio de árvores, que já está sendo feito, além de paisagismo, limpeza total e pintura do cemitério. O recurso que está sendo aplicado é de R$ 500 mil, oriundo da devolução do duodécimo da Câmara Municipal, referente a 2012.

Foto:Prefeita Belkis Fernandes juntamente com secretários durante visita as obras de reforma do cemitério municipal

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia