29 AGO 2013
ESPORTES E LAZER
Judocas da SEMESPOR conquistam medalhas no Campeonato Estadual do Interior

No último sábado, 24, a equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/Objetivo disputou o Campeonato Estadual do Interior realizado na cidade de Fernandópolis o Ginásio de Esporte Querton Ribamar Prado de Souza "Beira Rio".

O campeonato contou com a participação de 400 atletas inscritos que competiram nas categorias Sub-09, Sub-15, Sub-18, Adulto Aspirante e Sênior. A equipe da SEMESPOR que recentemente teve destaque e ganhou diversas medalhas em campeonatos regionais, obteve mais uma vez sucesso, desta vez em nível estadual. A equipe participou Da competição com 10 judocas, dos quais 7 conquistaram medalhas.

Os atletas medalhistas também conquistaram uma vaga para disputar a final estadual em São Paulo. Os medalhistas ourinhenses foram Jeferson Paiva Quirino (ouro - categoria adulto pesado), Yuri César Gomes (prata - super ligeiro sênior), Gabriel Fernando Nascimento (prata - pesado juvenil), Lucas Vale de Melo (bronze - pré juvenil leve), Otavio Henrique Guerra Drumond, (bronze - super ligeiro sênior), João Perto Porto (bronze - super ligeiro) e João Luiz Silva (peso médio sênior). Os atletas medalhistas também conquistaram uma vaga para disputar a final estadual em São Paulo.

Os atletas classificados estão confirmados para a grande final Paulista, que está previsto ser realizado na cidade de São Bernardo do Campo. Além desta competição a equipe ourinhense participou do evento interno referente ao dia dos pais realizado dia 17 de agosto. Na ocasião estiveram presentes 300 pessoas entre pais e convidados e crianças. O próximo evento que a equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO deverá ser campeonato brasileiro por equipes na cidade de São Paulo.