10 AGO 2015
SERVIÇOS URBANOS
SERVIÇOS URBANOS INICIA SEMANA COM A LIMPEZA DE ÁREAS VERDES NA VL. SÃO LUIZ E JD. SÃO CARLOS

As ações de limpeza em Ourinhos não cessam. Depois de ter preparado o Cemitério para o Dia dos Pais na semana passada, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, por determinação da prefeita Belkis Fernandes concentrou seus trabalhos nesta segunda-feira, 10, na Vl. São Luiz e no Jd. São Carlos.

Dividida, cada equipe fica responsável por um setor e coloca em prática a limpeza de praças, terrenos, guias, sarjetas e demais áreas verdes, com o intuito de preservar a cidade e evitar a proliferação de animais peçonhentos, assim como de pernilongos e demais insetos.

Segundo o secretário da pasta Edson Carnevalle, a limpeza nessa semana será intensa. “Temos um longo trabalho durante esta semana, pois vamos seguir o cronograma e efetuar a limpeza nos seguintes locais: Vl. São Luiz, Jd. São Carlos, Jd. Vale Verde, Jd. São Jorge, Jd. do Sol, Jd. Industrial e adjacências”.