A Prefeitura de Ourinhos iniciou esta semana a segunda mega operação “Todos Contra a Dengue”, que já contemplou os seguintes bairros: Jd. Josefina, Vl. Califórnia, Jd. Flamboyant, Jd. Anchieta, Helena Braz Vendramini, Orlando Quagliato, Jd. Vereda, Jd. das Acácias, Recanto dos Pássaros I e II, Jd. Eldorado, Vl. Gomes, Jd. Europa, Vl. Kenedy, Jd. Ouro Fino, Jd. América, Vl. Adalgisa, Vl. Boa Esperança, Vl. Sândano, Jd. São Francisco 2ª seção, Pq. Minas Gerais 2ª seção, Jd. São Carlos, Jd. Novo Horizonte, Loteamento São Jorge, Vl. Operária e Ourinhos H.
A mega operação, que tem a grande preocupação de que tudo que sirva de criadouro para o mosquito da dengue seja eliminado, somente nesta semana retirou uma média de 20 a 25 caminhões de entulhos por dia, totalizando cerca de 480 toneladas de materiais inservíveis já recolhidos.
A mega operação “Todos Contra a Dengue” que tem como objetivo eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti e evitar que o próximo ano Ourinhos enfrente uma epidemia está sendo realizada pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Meio Ambiente e Agricultura, SAE e apoio da empresa Alliance que cedeu um de seus caminhões para a coleta de inservíveis.
PROGRAMAÇÃO PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 21
De acordo com o cronograma da equipe, na próxima segunda-feira, 21 de setembro, a mega operação “Todos contra a Dengue” estará concentrada nos seguintes bairros: Jd. Guaporé, Vl. São Luiz, Jd. Industrial, Jd. do Sol I e II, Jd. Ideal, Jd. Itajubi e Jd. Colorado.
A Prefeitura pede para que a população coloque nas calçadas todos os materiais inservíveis que possam servir de criadouro do mosquito da dengue. Entre você também nesta luta para exterminarmos o mosquito Aedes Aegypti e a Dengue de nossa cidade!