05 NOV 2013
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura executa limpeza na região do Fórum e da Av. Luiz Saldanha Rodrigues

A Secretaria de Serviços Urbanos concentrou seus trabalhos de limpeza nesta terça-feira, 05, na limpeza da Avenida Getúlio Vargas, próxima ao Fórum e na região da Av. Luiz Saldanha Rodrigues.

O secretário de Serviços Urbanos, Edson Carnevalle informou que as ações compreendem roçada e limpeza geral das áreas verdes das respectivas avenidas, guias e sarjetas, com objetivo de deixar a cidade mais limpa e mais bonita.

“Nosso objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, além de conscientizar sobre a importância da colaboração da população com a limpeza da cidade, das ruas e terrenos”, destaca Carnevalle.

A participação da população é essencial para manutenção da limpeza. “Reitero o pedido de colaboração dos munícipes para conservar limpas as ruas, calçadas, terrenos e áreas verdes de Ourinhos. Tão importante quanto o trabalho da nossa equipe é a consciência ambiental de cada cidadão quanto ao descarte correto de lixo”, pediu o secretário.