29 NOV 2013
ESPORTES E LAZER
Judô da SEMESPOR/ACEO/Objetivo/Estácio de Sá conquista 4º lugar geral no Circuito Regional

No último sábado, 23, a equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO/ESTACIO DE SÁ conquistou a 4ª colocação geral por equipes na somatória de pontos dos circuitos regionais promovido pela Federação Paulista de Judô.

No último circuito regional, promovido pela 3ª delegacia regional de judô, na cidade de Pederneiras a equipe de Ourinhos conquistou oito medalhas de ouro.

Os medalhistas de ouro foram: Wesley Shin Yamaguchi, Lucas Vale de Melo e Otavio Henrique G. Drumond na classe juvenil, Gabriel Fernando Nascimento e Rogério Scucuglia Andrade na classe master e Átila Castro da Silveira na juvenil e João Luiz Silva na classe juvenil e junior.

A equipe ourinhense conquistou também seis medalhas de prata com Guilherme Henrique Neres, Ruanito Roberto Docini, João Pedro Porto, João Lucas Ferreira Castro e Otavio Henrique Guerra Drumond na classe Junior e Rogério Scucuglia na classe sênior. Além de três medalhas de bronze com Guilherme Santos Felipe, Gabriel Calemi Tangerino e João Pedro Nascimento.

O técnico da equipe Átila Castro da Silveira parabenizou a equipe pelos resultados alcançados ao longo do ano. “Os judocas da SEMESPOR obtiveram ótimas conquistas nos campeonatos que participaram. Foram excelentes resultados em competições estaduais, circuitos regionais, campeonato brasileiro por equipes. Em todos os torneios do ano tivemos destaque graças ao forte trabalho dos atletas e da SEMESPOR”, destacou o técnico.

O próximo evento com participação do judô da SEMESPOR será o festival interno em comemoração ao aniversário de Ourinhos, encerrando as atividades da modalidade no ano de 2013.

FOTO: Equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/OBJETIVO/ ESTACIO DE SÁ com o troféu de 4º lugar conquistado na contagem geral de equipes