12 DEZ 2013
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Representantes de Ourinhos participam de evento sobre Políticas Públicas para Agricultura Familiar

O Governo de Ourinhos esteve presente no Encontro Regional de Políticas Públicas para Agricultura Familiar no Estado de São Paulo, que aconteceu no campus da Unimar, em Marília, no último dia 03.

O evento foi promovido pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI Regional de Marilia) com apoio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Prefeitura Municipal de Marilia e Universidade de Marilia, com intuito de explanar sobre os programas que beneficiam os agricultores rurais como: PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), PPAIS (Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social) e Microbacias II.

O encontro foi destinado não só aos agricultores, mas também às nutricionistas, técnicos da ATER (Assistência Técnica de Extensão Rural), entidades sociais, secretarias municipais e conselheiros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar).

Ourinhos foi representada pelo Eng. Agrônomo Wanderley Perez, Vanessa Clara de Mello e Sabrina Carvalho Hennig da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, Geraldo de Souza, Presidente do CAE, Silvana Maria F de Oliveira, Nutricionista, Tiago Kenji Yoshigae, Gerente de Licitação, Sandro Elias Pedrão, Vice-presidente da Associação de Produtores Rurais do Bairro Ribeirão Grande.

FOTO: Representantes de Ourinhos no Encontro Regional de Políticas Públicas para Agricultura Familiar