12 DEZ 2013
ESPORTES E LAZER
Equipe de Ourinhos vence 4ª Etapa da Copa SEMESPOR Regional de Tênis de Mesa

A Equipe de Tênis de Mesa Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos venceu a 4ª Etapa da Copa SEMESPOR de Tênis de Mesa realizada no último domingo, 08, em Ourinhos.

A competição contou com a participação de 140 atletas de Ourinhos e região.

A SEMESPOR vem promovendo um amplo trabalho de fortalecimento em sua equipe principal, onde seus atletas principais dobraram o número de horas de treinamento, mostrando que é uma das principais equipes da região aonde já vem colhendo bons resultados com atletas mais jovens que surgiram do Projeto do Tênis de Mesa nas EMEF’s e que estão treinando no Centro de treinamento do Monstrinho.

A equipe de Ourinhos contou com a participação de 60 atletas e esteve presente em todas as 12 categorias. A atuação dos jogadores foi à melhor possível, visto que 39 atletas subiram ao podium, mostrando que os atletas vêm melhorando cada vez mais o seu nível técnico.

FOTO: Pódio da categoria Juventude Masculino