20 DEZ 2013
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade recebe doação da AECO e Fujin-Kai

Na última terça-feira, 17, a Prefeita Belkis Fernandes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Perino receberam no gabinete da Prefeitura os membros da membros da diretoria da AECO (Associação Esportiva Cultural de Ourinhos) e Fujin-Kai (Departamento Feminino da AECO) para a realização do já tradicional repasse anual feito para o FSS.

O Fundo Social recebeu R$ 3,5 mil, sendo R$ 2,5 mil da AECO e 1 mil da Fujin-Kai. O Presidente da AECO Shozo Hattori e a Presidente da Fujin-Kai Yoko Nakagawa destinaram o repasse para o Fundo Social, em razão dos relevantes serviços que vem sendo prestados pelo FSS ao bem estar da sociedade ourinhense. O repasse dessas entidades é resultado de eventos beneficentes promovidos durante o ano.

A Prefeita Belkis Fernandes agradeceu o trabalho e a parceria da AECO juntamente com o FSS. “Essa parceira é fundamental para a receita do Fundo Social. Com estes recursos é possível realizar ações em prol da sociedade ourinhense”, destacou a prefeita.

A presidente do Fundo Social Fátima Perino além de agradecer pela contribuição fez um convite aos membros da AECO para conhecer os cursos da Escola da Beleza e da Escola da Moda no CSU.

“Algumas salas do CSU foram reformadas para receber os cursos da Escola da Beleza e Escola da Moda. Lá são oferecidos serviços de maquiagem, depilação, design de sobrancelha, assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure gratuitamente pelos alunos. Os cursos param na quinta-feira, 19, por conta das festividades de final de ano e retornam em janeiro. Vocês estão convidados para conhecer as instalações e os cursos”, convidou Fátima Perino.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes e presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Perino com membros da diretoria da AECO e Fujin-Kai