20 DEZ 2013
ESPORTES E LAZER
Campeonato Municipal de Futebol Infantil definiu campeões no último final de semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) realizou neste final de semana as finais das 4 categorias (Fraldinha , Dentinho, Dente de Leite e Dentão) do Campeonato Municipal de Futebol Infantil de 2013. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

Na categoria Fraldinha a equipe da Escolinha de Futebol Nova Geração sagrou-se campeão ao vencer a equipe da SEMESPOR/Itamaraty/Eldorado pelo placar de 4 x 0.

Na Categoria Dentinho a campeã foi a equipe da SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro que empatou com a escolinha de Futebol Nova Geração em 1 x 1. Todavia, na contagem geral de pontos terminou com 1 ponto a frente.

Já na Categoria Dente de Leite a equipe da SEMESPOR/Sandiza sagrou-se campeã ao empatar com a equipe da SEMESPOR/Boa Esperança/Santos Dumont em 1 x1. A equipe Sandiza conquistou o título por ter maior saldo de gols.

Por fim, na categoria Dentão a equipe da escolinha de Futebol Nova Geração venceu de virada a equipe da SEMESPOR/Chuteirinha de Ouro pelo placar pelo placar de 2 x 1.

O Secretário de Esportes Newmar Sackis parabenizou os campeões e agradeceu a participação de todos. “Foi um excelente campeonato, com grandes jogos e belos gols. Com certeza, Ourinhos tem uma boa safra de jogadores, algumas revelações podem inclusive despontar no cenário futebolístico nacional”, destacou o secretário.

FOTO: Equipe SEMESPOR/Sandiza Campeã da categoria Dente de Leite